Entretenimento

ent.tvm.co.mz

Entretenimento

ent.tvm.co.mz

MOCAMBOLA2018.jpg

Todas as distâncias até Mil e Duzentos Quilómetros passam a ser feitas via terrestre, no Moçambola.

Esta proposta foi apresentada, esta tarde, pela Liga Moçambicana de Futebol ao Ministério da Juventude e Desportos.

Entretanto, o executivo chamou atenção para a necessidade de se respeitar o tempo de descanso dos atletas, nas viagens, de forma a não se ferir a verdade desportiva.

mocambolaterestreplan2018.jpg

A introdução de viagens terrestres, em algumas rotas, deverá ser a solução para minimizar os custos de operacionalização do Moçambola 2018.

A proposta, apresentada pela direcção executiva da Liga Moçambicana de Futebol parece ter sido acolhida pelos clubes que militam no campeonato nacional.

Entretanto, no próximo fim-de-semana será concluída a sexta jornada, enquanto se finaliza a proposta de solução para a prova.

A introdução do transporte terrestre, para a viabilização do Moçambola é uma certeza.

Certezas, ainda não há, em relação as rotas que passarão a ser feitas via terrestre e quais continuarão a ser feitas via aérea…

Enquanto o dossiê de proposta de solução do Moçambola não fica fechado, este fim-de-semana será usada para acertar o calendário da prova…

Depois da reunião de ontem, a direcção executiva da LMF volta a reunir-se, esta terça-feira, com o Ministério da Juventude e Desportos, onde vai apresentar a proposta de solução para a crise no Moçambola.

PRIMEIRO DE MAIO PREPARA.jpg

1º de Maio de Quelimane antevê dificuldades no jogo diante do Ferroviário de Nacala , este domingo , a contar para 4ª jornada do Moçambola.
Mesmo assim, a equipa canarinha de Quelimane promete não deixar os seus créditos em mãos alheias e equaciona a possibilidade de uma vitória em casa.

upmnc.jpg

Universidade Pedagógica de Manica recebeu e empatou sem abertura de contagem diante do Incomáti de Xinavane, no campo do Ferroviário de Gondola.

A partida marca a estreia dos académicos de Manica na maior prova futebolística de Moçambique. 

FDSJGGTDRJFFJG.jpg

O Costa do Sol quer arrancar o Moçambola 2018 com vitória.
Na abertura da prova, este sábado, os canarinhos recebem o Maxaquene, adversário a quem derrotaram nas duas vezes que se cruzaram, no campeonato passado.
A época está a começar bem para o Costa do Sol.
Conquistas da Supertaça e do Torneio Mavila Boy e passagem da primeira eliminatória da Taça justificam o rótulo de arranque auspicioso para os canarinhos.
Este sábado a equipa de Fábio Costas defronta o Maxaquene, para a abertura do Moçambola.
Na época passada os canarinhos venceram aos tricolores pelo mesmo resultado, dois a zero, nas duas voltas… Tendência de bons resultados que se pretende manter, este sábado.

Pág. 1 de 8

Programas

  • ITVM 37 Anos
  • IBom Dia Moçambique

    Bom Dia Moçambique

      Acompanhe a actualidade nacional e internacional nesse programa matinal de informação que entra em sua casa nas primeiras horas do dia. Notícias sobre política, economia, cultura, desporto...

    Readmore

  • ITelejornal

    Telejornal

      Principal serviço noticioso da televisão moçambicana, leva até ao telespectador, notícia actualizada e em primeira mão sobre sociedade, política, economia, desporto e cultura. ...

    Readmore

  • TVM 37 Anos

    TVM 37 Anos

  • Bom Dia Moçambique

    Bom Dia Moçambique

  • Telejornal

    Telejornal

PROGRAMAÇÃO DE TV

Câmbio do Dia

Moeda Compra Venda
EUR 73.80 75.28
USD 59.85 61.05
ZAR 4.97 5.07
Fonte: BCI, 13 de Abril de 2018

Telefones Úteis

Por provincia

Assista a emissão em directo:

tvm1 smalltvm2 small

Powered by jms multisite for joomla